Connect with us

Polícia e investigação

Jovem morre após grave acidente na BR- 423 em Canapi-AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa morta e uma ferida no trecho do km 27, na rodovia BR 423, município de Canapi, no sertão de Alagoas. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as informações, a vítima fatal foi identificada apenas como Jaciele, ou ‘Ciely’ e não teve a idade revelada. Relatos de amigos da vítima ao Alagoas 24 Horas apontam que ela teria saído de uma festa com um amigo, que conduzia o carro, quando acabaram se envolvendo no acidente com o veículo de grande porte. A causa do acidente só pode ser determinada após conclusão do laudo por parte da perícia oficial.

As informações oficiais repassadas pela assessoria da PRF dão conta que a vítima fatal estava no banco de passageiros e teria ficado presa às ferragens após uma colisão transversal entre o carro e um veículo de carga. Devido aos graves ferimentos, ela morreu na hora. O condutor e amigo de ‘Ciely’ ficou ferido e precisou ser socorrido às pressas pra o hospital.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram acionadas para retirar o corpo da vítima das ferragens e, em seguida, realizar o socorro. O Instituto Médico Legal (IML) também foi ao local para recolher o corpo.

Mais Lidas