Connect with us

Polícia e investigação

PRF na Bahia prende dois homens que usaram um facão para roubar veículo de um conhecido

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

As equipes de policiais recuperaram o veículo duas horas após ter sido roubado. Os PRFs fizeram contato com o dono da Saveiro, que informou ter sido surpreendido pelos assaltantes, pois eles eram conhecidos dele.

Por volta das 16h de terça-feira (17), dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF ), 2h após terem roubado um VW/Saveiro. Eles foram localizados após um popular informar à PRF que o veículo roubado estava estacionado em frente a uma lanchonete no Povoado de Novo Paraná, trecho do município de Luís Eduardo Magalhães (BA).

De imediato, os PRFs seguiram em direção ao local para averiguar os fatos e encontraram o veículo sob a posse de dois homens. Os policiais fizeram contato com o proprietário, que informou ter conhecido os assaltantes na noite anterior (16), e que foi surpreendido no dia seguinte quando anunciaram, com um facão em punho, o roubo. Ademais, o irmão da vítima também compareceu ao local e informou à equipe que o veículo havia sido roubado pelos homens às 14h, no bairro Jardim das Acácias.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local.

Mais Lidas