Connect with us

Polícia e investigação

Mais de 200 porções de drogas são apreendidas em menos de 1h em Lauro de Freitas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mais de 200 porções de drogas foram apreendidas em um intervalo de menos de 1h, na quarta-feira (11), em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador, segundo informações da Secretaria de segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, guarnições realizavam uma ronda por volta das 23h10, no bairro de Itinga, quando se aproximaram de um homem que tentou fugir. Com ele, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, 10 pinos de cocaína, cinco potes com a mesma droga e cerca de 500 gramas de maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) da localidade.

Menos de uma hora depois, no Centro de Lauro de Freitas, as equipes encontraram porções de maconha com uma mulher. “Após questionamentos dos policiais, ela levou as guarnições até o local onde tinha mais drogas armazenadas”, disse o comandante da unidade, major Fabrício Oliveira.

Na ação foram apreendidas 250 porções de entorpecentes, entre maconha e cocaína, três aparelhos celulares, duas balanças, R$ 465, fita adesiva e embalagens para guardar os materiais. A mulher foi apresentada na DT de Lauro de Freitas.

Mais Lidas