Connect with us

Polícia e investigação

PRF e PMBA recuperam carro roubado em Salvador e prendem motorista por receptação

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA) recuperou na noite desta terça-feira (10), no Km 599 da BR 324 em Simões Filho, um automóvel Toyota/Etios HB que havia sido roubado momentos antes na capital baiana. Um homem foi preso.

Os agentes realizavam fiscalização na rodovia quando receberam a informação de que um Etios, na cor prata teria sido alvo de assalto e que provavelmente estivesse circulando em trecho da BR 324.

Os policiais prontamente iniciaram as diligências e conseguiram localizar o carro na praça de pedágio de Simões Filho, quando foi efetuada a abordagem. O veículo era conduzido por um homem de 27 anos, que foi preso em flagrante delito.

Após pesquisa aos sistemas de segurança da PRF, os policiais constataram registro de roubo para o Etios e confirmaram que o carro fora tomado de assalto momentos antes em Salvador.

Questionado, o motorista confessou ter conhecimento que o veículo era ‘fruto’ de roubo e que pretendia levá-la para Feira de Santana (BA). Disse ainda que ganharia 500 reais para realizar o serviço.

O veículo apreendido e o preso na ocorrência foram apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis, pelo crime previsto no art. 180 (receptação) do Código Penal.

Mais Lidas