Foragidos por homicídio e tráfico de drogas na Bahia são incluídos no ‘Baralho do crime’

'Baralho do crime' é atualizado na Bahia -Créditos: SSP-BA / Reprodução

O Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) foi atualizado nesta quarta-feira (11) e recebeu seis novos foragidos da Justiça. Segundo informou o órgão, os novos integrantes da ferramenta são procurados pelos crimes de homicídio, por integrar organização criminosa e tráfico de drogas.

Com a atualização, Washington David Santos da Silva, conhecido como “Boca Mole”, investigado por homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas passa ocupar o “Dama de Copas”. Segundo a SSP-BA, ele já fez parte do baralho entre 2012 e 2013.

Já Reinaldo Carvalho, de Campo Formoso, no norte da Bahia, é o novo “10 de Copas”. Ele é investigado por tráfico de drogas, em Euclides da Cunha.

Edinaldo dos Santos, o “Coroa ou Nai” é o novo “Três de Copas”. Segundo a secretaria, ele é procurado pelo crime de homicídio e atua na região de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano.

Jadson dos Santos Amorim, procurado homicídio, com atuação em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, assumiu a carta “Ás de Espadas”.

Joel Miranda Macêdo de Souza, por sua vez, passa a ocupar o naipe “Valete de Espadas”. Ele possui mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas e tem como área de atuação a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. Já André Pereira Araújo assumiu a carta “Sete de Ouros”. Ele tem como local de atuação Irecê, no norte baiano.

O Baralho do Crime completo pode ser acessado no site da SSP-BA. Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, por meio dos telefones de números (71) 3235-0000 (capital) e 181 (interior).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 6 =