Connect with us

Polícia e investigação

Jovem de 20 anos é preso suspeito de estupro e roubo contra grupo de mulheres no sul da Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de estupro, tentativa de estupro e roubo contra um grupo de mulheres que voltava de um evento religioso na zona sul de Ilhéus, cidade no sul da Bahia, informou a Polícia Civil.

O suspeito foi encontrado na região do Acuípe de Dentro, por volta das 19h50 de quarta-feira (4). Policiais militares da 69ª Companhia Independente foram acionados para atender uma ocorrência de que havia um homem suspeito de estupro mantido preso por moradores da região.

No local, a guarnição constatou o fato e conduziu o homem para a delegacia da 7ª Coorpin. De acordo com a polícia, ele teve o mandado de prisão cumprido, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ilhéus. Na delegacia, a polícia também deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus.

Segundo a Polícia Civil, o homem também é suspeito de uma tentativa de homicídio qualificado que aconteceu no dia 29 de dezembro de 2019. Ele esfaqueou uma pessoa de 48 anos no bairro Ilhéus II, que foi socorrida com vida para o Hospital Regional Costa do Cacau. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima atualmente.

A Polícia Civil informou ainda que o suspeito é integrante de uma organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes em Ilhéus, como tráfico de drogas e homicídios.

Mais Lidas