Connect with us

Polícia e investigação

PRF BA recupera caminhão roubado com carga avaliada em mais de R$ 230 mil na BR- 110

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Prf Ba Recupera Caminhão Roubado Com Carga Avaliada Em Mais De R$ 230 Mil Na Br- 110

Na manhã desta quarta-feira (04), uma equipe da PRF fazia ronda ao longo do trecho da BR 324 e foi informada que acabara de ocorrer um assalto a um veículo de carga e que os criminosos haviam empreendido fuga, após abandonarem os reféns covardemente agredidos na rodovia.

Imediatamente, os agentes intensificaram a vigilância e iniciaram buscas pela região, oportunidade em que na altura do quilômetro 394 da BR 110, em São Sebastião do Passé, os Prfs avistaram o caminhão suspeito com as mesmas características da denúncia.

A equipe conseguiu interceptar o veículo e realizar os procedimentos de abordagem e fiscalização. O caminhão era conduzido por um homem de 28 anos que foi identificado como líder da quadrilha.

A carga composta por vestuário, peças automotivas e demais itens, avaliada em 232.000 reais foi recuperada intacta.

Na ação, os policiais também apreenderam um segundo carro que funciona como ‘batedor’. O veículo era ocupado por um integrante da quadrilha que dava ‘cobertura’ ao assalto.

Conforme levantamento, os dois presos, de 28 e 39 anos, são responsáveis pela prática de crimes, principalmente, assalto a veículos de carga. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (DECARGA).

O motorista do caminhão em razão dos ferimentos e das agressões físicas, foi encaminhado para um hospital de Feira de Santana.

A PRF conta com grupos especializados de combate ao crime e intensificou às ações nos principais pontos considerados críticos para evitar assaltos, porte ilegal de arma, contrabando, receptação de veículo roubado, tráfico de entorpecentes e demais ilícitos penais.

 

Continuar lendo

Mais Lidas