Connect with us

Polícia e investigação

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na prisão de suspeitos de homicídio em Delmiro Gouveia- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar resultou na prisão de dois suspeitos de homicídio ocorrido em setembro em Delmiro Gouveia-AL. Segundo a polícia, os autores são investigados pelo assassinato de Cícero Bezerra de Lima, conhecido como “Tatuzinho”.

As prisões foram realizadas na tarde de terça-feira(3), em uma ação conjunta de policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e militares do Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), ambos sediados na cidade. Os presos, que têm 18 e 30 anos de idade, respectivamente, foram capturados em cumprimento de mandados de prisão em desfavor deles.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, um dos investigados tinha um desafeto com a vítima, assassinada a tiros no dia 27 de setembro deste ano. “O Tatuzinho tentou matá-lo há quase um ano, deixando-o gravemente ferido. Ele escapou apenas porque se fez de morto. Acreditamos que ele tenha se vingado, visto que o corpo da vítima foi encontrado no mesmo local onde ele sofreu o atentado”, relatou o delegado regional.

Conforme Cavalcanti, no dia do crime o investigado foi visto em um carro seguindo a vítima, que aparentemente estava embriagada. “Pouco tempo depois, a vítima foi encontrada morta. Há indícios fortes de que ela foi assassinada por seu desafeto e que o outro suspeito preso tenha o ajudado na prática criminosa”, completou.

Os dois homens foram levados para a 1ª-DRP, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Mais Lidas