Connect with us

Polícia e investigação

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Feira de Santana -BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O motorista de aplicativo Helder dos Santos Oliveira, 35 anos, foi assassinado a tiros por volta das 8h desta terça-feira (3), no Caminho 6, no bairro Mangabeira em Feira de Santana.

O delegado Luís Filgueiras informou ao Acorda Cidade que ele estava com um casal de passageiros e, ao passar pelo local, foi alvejado. Os autores do crime efetuaram diversos disparos. Foram cerca de dez perfurações no carro no lado do motorista, mas a polícia ainda não informou quem era o alvo dos criminosos, uma vez que as investigações ainda estão no início. Helder foi atingido por dois disparos, um no rosto e outro nas costas.

“Até o momento os passageiros não foram identificados. Nossas equipes estão nas ruas procurado os mesmos, uma parte se deslocou para as policlínicas, outros nos hospitais de Feira e da região. A investigação começou agora para darmos detalhes sobre quem era o alvo. A informação que temos é de que ele era um trabalhador, pai de família, que teria ido buscar esse casal e ao passar neste local foi alvejado”, informou o delegado.

Helder dos Santos morava no bairro Tomba. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Mais Lidas