Homem é preso suspeito de invadir casa e tentar roubar objetos em Santa Brígida – BA

Material apreendido -Créditos: Chicosabetudo.com.br

Um homem foi preso suspeito de invadir e tentar roubar um imóvel no Povoado Colônia, na área rural do município de Santa Brígida – BA, no último sábado (31).

Segundo informações, por volta das 00h50m uma guarnição da PM foi acionada com a informação de que dois suspeitos armados haviam invadido uma casa no Povoado Colônia, área rural do município de Santa Brígida – BA. PM´s foram informados que um dos suspeitos tentou roubar o celular de uma das vítimas, que reagiu entrando em luta corporal com o assaltante. Na luta três disparos foram efetuados, ferindo vítima e acusado.

Por volta das 03h um homem deu entrada no Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso – BA, com um ferimento causado por disparo de arma de fogo. Após averiguações, PM´s constataram que se tratava do autor da tentativa de roubo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Paulo Afonso – BA.

Comentários

3 thoughts on “Homem é preso suspeito de invadir casa e tentar roubar objetos em Santa Brígida – BA

  1. Um dos meliantes era o ex marido da filha do senhor José Antonio, não foi uma simples invasão ele queria levar ela como refém, por isso ele reagiu.

    Impressionante, estarrecido com a justiça desse país.

    O bandido solto e os cidadão de bem presos.

  2. O ocorrido não foi bem assim. O mandante é ex marido da filha da vitima e estava junto com o meliante que foi preso e já está solto.

    Sociedade hipócrita, até quando as mulheres vão sofrer, junto aos seus familiares por conta de homens que não se conformam em separar e tratam as mulheres como objetos.

    Os criminosos soltos e os cidadãos de bem presos.

    A justiça desse país é uma merda, indignada, estarrecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 2 =