Agricultor morre atropelado por carro enquanto retornava para casa em Delmiro Gouveia

Um agricultor morreu atropelado, na madrugada deste domingo (25), por volta das 3h30, em uma estrada que dá acesso ao povoado Cruz, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Edvaldo Marcolino da Silva, conhecido como “Pituca”, 27.

O corpo foi encontrado por populares, próximo de uma marca de frenagem no asfalto. O carro que atropelou e matou o rapaz não foi encontrado. Familiares da vítima acreditam que tenha sido uma caminhonete ou outro carro maior, já que não havia carenagens no local do acidente.

“Quem atropelou fez a volta pouco depois do corpo e voltou no sentido da cidade. Ainda seguimos o rastro de olho que o carro saiu derramando na pista para saber até onde foi, mas não conseguimos localizar. Pedimos ajuda de quem souber quem cometeu essa covardia, pois ele era muito trabalhador, era da roça”, relatou um primo da vítima, identificado como Daniel.

Ainda de acordo com o parente, “Pituca” estava na residência de familiares se divertindo, quando, por volta de 3h, saiu a pé para casa.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − seis =