Connect with us

Polícia e investigação

Posto de combustível fica destruído após carro pegar fogo em Salvador

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um posto de combustível localizado no bairro de Praia Grande, em Salvador, ficou destruído após um carro pegar fogo no estabelecimento, na noite de quinta-feira (22).

O carro foi totalmente tomado pelo fogo. No posto, bombas de combustíveis e o teto também foram danificados pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com um frentista, por volta das 22h30, um motorista chegou ao local dirigindo o veículo para abastece-lo com gasolina. Após o abastecimento, quando o frentista estava retirando a mangueira de combustível do veículo, as chamas começaram a surgir. A suspeita é que houve uma pane no carro.

Frentistas e motorista do veículo tentaram apagar o fogo com extintores de incêndio do estabelecimento, mas as chamas se espalharam rapidamente pelo carro, seguindo pelas bombas e teto do posto. O frentista informou que o dono do carro que tinha sido abastecido quando o fogo começou estava com o filho, criança, no veículo.

O carro que pegou fogo transportava gaze. O material hospitalar ficou espalhado pelo chão do posto. Após o incêndio, o motorista deixou o local com a criança. O caso vai ser investigado.

Mais Lidas