Homem morre durante confronto com policiais em Feira de Santana; submetralhadora e uma pistola são apreendidas

Material apreendido/crédito: SSP-BA / Divulgação

Um homem morreu após ser baleado durante um confronto com policiais militares em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, nesta quarta-feira (21). Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP-BA), uma submetralhadora e uma pistola foram apreendidas na ação

De acordo com a secretaria, policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) faziam rondas nos bairros da Caseb e da Pedra Ferrada, após denuncias de homens armados no local, quando encontram a submetralhadora calibre 45, com um carregador com 15 munições.

O homem que estava com a arma foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Segundo a polícia, ele estava também com uma porção de maconha e R$ 150.

Ainda conforme a SSP-BA, policias então continuaram com as rondas pelos bairros, quando avistaram um homem em uma motocicleta tentando fugir. O suspeito entrou em uma região de mata e disparou contra os policias. Houve revide e, no confronto, ele foi baleado.

Ele entrou em uma mata, efetuando disparos contra os policiais. No revide foi alvejado e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos”, relatou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 13 =