Grupo explode caixas e agência bancária fica destruída em Salvador

A agência ficou destruída -Créditos: Reprodução/TV Bahia

Caixas eletrônicos de uma agência bancária foram explodidos na madrugada desta terça-feira (20), no bairro do Retiro, em Salvador. A agência atacada é da Caixa Econômica Federal e fica na Rua Melo Moraes Filho. O local ficou destruído. Não houve feridos.

Equipes da 9ª CIPM foram acionadas e, quando chegaram ao local, já encontraram a agência com fios expostos, vidros quebrados, caixas danificados, além de cápsulas de armas espalhadas pelo chão. Não há detalhes se os criminosos conseguiram levar alguma quantia.

O alarme da agência chegou a ser acionado, mas quando os funcionários da empresa de segurança chegaram ao local, a ação já havia sido realizada. Os suspeitos conseguiram fugir.

Moradores da região informaram que ouviram fortes estampidos e barulhos de explosão. Disseram ainda que durante a ação, o grupo jogou miguelitos – espécie de armadilha de metal usada para furar pneus de carros – pela rua como forma de atrasar a chegada da polícia à agência.

A unidade bancária tem câmeras de segurança e há marcas de dois disparos de arma de fogo perto de uma delas. A Polícia Federal vai fazer perícia e investigar o caso.

No início deste mês de outubro, outra agência, que fica no bairro do Cabula, também foi alvo de assaltantes. Na ocasião, a agência também ficou destruída.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =