Casal é preso em Salvador com mais de 30 kg de maconha

Maconha/crédito: . SSP/ Divulgação

Um casal foi preso após a polícia encontrar 31 kg de maconha no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O flagrante aconteceu na tarde de sexta-feira (16).

De acordo com a SSP, equipes das Rondas Especiais (Rondesp Atlântico) faziam rondas no bairros quando abordaram um homem de 25 anos. Com ele, os PMs encontraram 1 kg de maconha. Segundo a SSP, o suspeito, que não teve o nome divulgado, assumiu que guardava mais drogas em casa.

No imóvel, os policiais localizaram mais 28 kg de maconha. Quando os policiais questionaram se havia mais droga escondida em outro local, informou a SSP, o suspeito levou os policiais até a casa da namorada, também no Jardim das Margaridas. No local, foram encontrados mais 2 kg da erva e a mulher, que não teve identidade e idade divulgadas, também foi presa.

O casal e as drogas foram apresentadas no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde estão à disposição da Justiça

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Veja também