Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de chefiar grupo que vendia drogas em bairros nobres de Salvador é preso durante operação

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 28 anos, suspeito de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas e vender entorpecentes em bairros nobres de Salvador, foi preso na quinta-feira (15), no Alto de Ondina, na capital. Cerca de 25 kg de drogas foram apreendidos na ação.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem vendia drogas em bairros como Barra, Ondina, Rio Vermelho e Horto Florestal. A identidade dele não foi divulgada.

O suspeito foi capturado durante a operação Vetor Aéreo, da Polícia Militar. De acordo com a SSP, equipes da Rondesp Atlântico e da 12ª CIPM (Rio Vermelho) cercaram a região por terra, enquanto um helicóptero do Grupamento Aéreo da PM (Graer) monitorava o perímetro.

A SSP informou que, durante a ação, o suspeito foi flagrado tentando fugir com sacolas, mas acabou i alcançado pelos policiais, que apreenderam 20 kg de maconha, seis pacotes com pedras de cocaína, 187 porções embaladas com os dois tipos de entorpecentes, 5 mil pinos vazios, um celular e duas notas de dólares.

O homem preso, de acordo com a SSP, também é suspeito de participar de assassinatos tem passagens por tráfico de drogas. Ele foi apresentado na sede dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Mais Lidas