Connect with us

Polícia e investigação

Homem que espancou mulher na BA já foi denunciado pela mãe por ameaça de morte

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Que Espancou Mulher Na Ba Já Foi Denunciado Pela Mãe Por Ameaça De Morte

O homem filmado agredindo uma mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus, Sul da Bahia, já foi denunciado à polícia por extorquir e ameaçar a própria mãe. A defesa do suspeito informou que ele vai se apresentar à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) ainda nesta quinta-feira (15).

Na delegacia, segundo informações do G1, consta que a mãe de Carlos Samuel Freitas Costa Filho registrou a queixa em 2017. A Deam informou que ele tem um longo histórico de agressão a ex-namoradas e mulheres da própria família, resultando em ao menos 11 boletins de ocorrência.

Em uma dessas queixas, registrada em 2015, ele agrediu e manteve uma companheira da época em cárcere privado. Carlos Samuel só foi condenado por violência doméstica uma vez, por um crime denunciado em 2016.

A delegacia não detalhou se a vítima desse crime é a mesma companheira do crime registrado em 2015. Ele chegou a ser condenado em um ano e quatro meses e recorreu à Justiça. A demora para o julgamento do recurso fez com que a situação prescrevesse.

Nesta quinta-feira (15), Carlos Samuel divulgou uma nota falando que o vídeo em que aparece dando ao menos nove socos no rosto de uma mulher, no bairro Nelson Costa, foi gravado há quatro meses (veja abaixo). A vítima ainda não esteve na delegacia para fazer a ocorrência. No entanto, a polícia abriu registro para investigar o caso.

Na nota divulgada, o agressor diz que é “um jovem trabalhador” e que não tem “envolvimento com algum tipo de prática criminosa”. Carlos Samuel escreveu também que está arrependido do que fez, e que vai “sofrer as reprimendas judiciais conforme se prevê a lei”.

O suspeito disse que ele e a vítima mantinham uma “relação muito conturbada, eivada de inúmeros casos de ciúme doentio, diversas agressões físicas e morais”. Ele escreveu ainda que, no dia em que deu nove socos no rosto da vítima, estava bêbado, voltando de uma festa, e que as agressões aconteceram porque ele “perdeu a cabeça”.

Nas redes sociais, o vídeo recebeu centenas de comentários repreendendo a atitude e pedindo justiça.

Que monstro! Pena que às vezes não fica nem um mês preso. Que a justiça seja feita de verdade“, torceu uma internauta.

Continuar lendo

Mais Lidas