Connect with us

Polícia e investigação

Homens morrem em confronto com PM na Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Homens Morrem Em Confronto Com Pm Na Bahia

Dois homens suspeitos de assalto morreram em confronto com policiais militares, na quarta-feira (7), no município de Barra do Choça, sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 23h, quando guarnições foram acionadas com a informação que uma pessoa tinha sido vítima de uma tentativa de assalto por dois homens, no centro da cidade.

Ainda de acordo com a PM, após a denúncia, a guarnição fez rondas na região e encontrou os dois homens que se encaixavam na descrição informada por populares. Quando os policiais se aproximaram, foram recebidos a tiros pelos suspeitos, os PMs revidaram, mas os homens fugiram e invadiram uma casa.

A Polícia Militar informou que os policiais perceberam a atitude dos envolvidos e entraram no imóvel, onde já encontraram os suspeitos feridos. Eles chegaram a ser socorrido pelos agentes e levados para um hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, segundo a PM, foram encontrados dois revólveres calibre 38. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.

Continuar lendo

Mais Lidas