Homens morrem em confronto com PM na Bahia

Armas/crédito: Polícia MIlitar/Divulgação

Dois homens suspeitos de assalto morreram em confronto com policiais militares, na quarta-feira (7), no município de Barra do Choça, sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 23h, quando guarnições foram acionadas com a informação que uma pessoa tinha sido vítima de uma tentativa de assalto por dois homens, no centro da cidade.

Ainda de acordo com a PM, após a denúncia, a guarnição fez rondas na região e encontrou os dois homens que se encaixavam na descrição informada por populares. Quando os policiais se aproximaram, foram recebidos a tiros pelos suspeitos, os PMs revidaram, mas os homens fugiram e invadiram uma casa.

A Polícia Militar informou que os policiais perceberam a atitude dos envolvidos e entraram no imóvel, onde já encontraram os suspeitos feridos. Eles chegaram a ser socorrido pelos agentes e levados para um hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, segundo a PM, foram encontrados dois revólveres calibre 38. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Veja também