Connect with us

Polícia e investigação

Foragido da Justiça é preso pela PRF em Paulo Afonso – BA

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PFR) prendeu na manhã de terça-feira (06), um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. A prisão aconteceu no Km 01 da BR 110, trecho de Paulo Afonso – BA.

Segundo informações, por volta das 11h agentes realizavam fiscalização quando abordaram um Fiat\Strada. Um dos passageiros do veículo, que não portava documentos pessoais, se identificou com dados do irmão na tentativa de burlar a inspeção.

Policiais desconfiaram dos dados informados e realizaram uma consulta no banco de dados, onde foi descoberta a verdadeira identidade do suspeito e que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, com validade até 2031. O documento foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Linhares – ES.

Questionado pelos agentes, o homem de 26 anos informou que retornava de Minas Gerais e que pretendia morar na zona rural do município de Glória – BA.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Paulo Afonso – BA para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas