Connect with us

Polícia e investigação

Professor oferece ponto extra para aluna se ela se exibir nua durante aula online, assista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Professor Oferece Ponto Extra Para Aluna Se Ela Se Exibir Nua Durante Aula Online, Assista

Devido à pandemia do coronavírus e o distanciamento social necessário neste momento, escolas, faculdades e universidades de todo o Brasil estão realizando suas aulas online através de plataformas e aplicativos de vídeo. Nesta semana, uma situação extremamente constrangedora aconteceu entre professor e aluna durante uma aula de Direito Penal da Faculdade de Direito de Franca (SP).

O episódio é inaceitável e tem dado pano pra manga nos últimos dias nas redes sociais. Na última segunda-feira (28), um professor ministrava uma aula, quando exigiu que uma das alunas abrisse sua câmera para que pudesse ser vista por ele e pelos colegas de turma.

A moça respondeu que não podia, pois estava se preparando para tomar banho. O professor insistiu e até sugeriu dar meio ponto para ela na disciplina caso ela se exibisse na câmera.

O trecho da aula em que a situação aconteceu está disponível nas redes sociais e gerou indignação desde que foi divulgado.

Ao pedir que a moça abrisse a câmera pela primeira vez e receber uma resposta negativa, o professor afirmou: “Deve estar horrível”. Ela, então, respondeu: “Não é isso não. É que eu ia tomar banho e estou sem roupa. Não posso abrir”.

Insatisfeito com a resposta e sabendo da nudez da estudante, ele insistiu: “Abre a câmera aí”. Mas ela seguiu negando. “Não, não vou abrir”, afirmou.

Em meio a risadas, o professor disse: “Tá de sacanagem comigo? Sério que você me falou isso no meio da aula?”. A aluna se explicou, mais uma vez: “Se vai ficar insistindo é melhor eu já falar a verdade, né?”.

O profissional, então, ofereceu pontuar a aluna caso ela ligasse a câmera e se exibisse. “Meio ponto.. para você abrir a câmera”, sugeriu ele.

Ela negou na hora e o professor rebateu: “Você abriu o áudio e veio me chatear?”. A estudante reiterou que não queria e nem precisava daquele meio ponto. “Eu estudo… Abrir a câmera não vale meio ponto”, concluiu ela.

Veja:

A conversa de áudio entre o professor e a aluna viralizou e ele está sendo acusado de assédio por algumas pessoas. Para piorar, a revista ‘Marie Claire’ divulgou um suposto comunicado publicado pelo professor. Após o ocorrido, ele ameaça tirar pontos dos alunos caso a história repercutisse.

“Comunico que, até segunda ordem minha, se houve, em razão de uma brincadeira ocorrida ontem, inter partes, e que tem gerado incômodo, por meio de comentários maldosos, a uma colega, todos os alunos, diurno e noturno, estão sem os dois pontos de trabalho”, diz um comunicado publicado pelo professor que passou a circular na web. Assista:

Continuar lendo

Mais Lidas