Connect with us

Polícia e investigação

PRF apreende 50 Kg de maconha, submetralhadora e carregadores para munição em Feira de Santana-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta terça-feira (29), em Feira de Santana (BA), 50 quilos de maconha, 01 submetralhadora artesanal e mais 02 carregadores para munição. Um homem foi preso.

Os policiais realizavam fiscalização ostensiva de combate a criminalidade e desconfiaram de um veículo Chevrolet/Spin, com 01 ocupante. O carro trafegava de maneira suspeita pela via, quando a equipe decidiu abordá-lo.

Ao se aproximarem do carro, os PRFs já notaram a presença de embalagens suspeitas no banco traseiro da Spin, fato que levou os policias a aprofundar a fiscalização.

Após uma vistoria detalhada no interior do veículo foram encontrados tabletes de maconha não prensada, que totalizaram 50 Kg (cinquenta quilos) da droga. Em meio a carga do produto ilícito também foi achada uma submetralhadora artesanal, calibre 40mm e mais dois carregadores para munição.

O motorista de 22 anos foi preso em flagrante delito pelos crimes previstos na Lei de Drogas (11.343/2006) e na Lei do Estatuto do Desarmamento (10.826/2003) e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

 

Mais Lidas