Homem é morto a tiros enquanto visitava familiares em Delmiro Gouveia-AL

Tatuzinho/crédito; Itallo Timóteo

Um homem foi assassinado a tiros, na noite do último domingo (27), por volta das 21h, em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Peba, em Delmiro Gouveia-AL. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois disparos no rosto e teve parte da orelha cortada.

A vítima foi identificada como Cícero Bezerra de Lima, conhecido como “Tatuzinho”, 53 anos, era morador do município de Inhapi. O homem estava em Delmiro Gouveia para visitar familiares desde o último sábado (26). Pouco antes de ser morto, ele estava bebendo em um bar no bairro Pedra Velha em seguida foi a pé para a residência dos pais, no povoado Peba.

Durante o trajeto, “Tatuzinho” foi morto com pelo menos dois tiros no rosto e ainda teve parte da orelha cortada.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) esteve no local para os primeiros levantamentos e acionou uma guarnição do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), que apenas constatou a morte da vítima. A polícia realizou buscas, mas nenhum suspeito foi identificado.

Agentes policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) também estiveram na localidade e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.

O motivo e a autoria do crime são desconhecidos. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =

Veja também