Connect with us

Polícia e investigação

Pauloafonsino suspeito de praticar roubos é preso em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O pauloafonsino, Antônio Matias Alves da Moto de 21 anos, foi preso na última quinta-feira (24) acusado de praticar roubos no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O suspeito foi reconhecido por uma das vítimas.

Segundo informações, policiais militares realizavam rondas no Bairro São Jorge, quando avistaram um jovem em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, em atitude suspeita. PMs deram voz de parada, mas o suspeito, Antônio Matias, não obedeceu a ordem e tentou fugir da abordagem.

Os policiais seguiram o suspeito, que perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo. Matias abandonou o veículo e tentou fugir a pé, PM’s notaram que ao abandonar a motocicleta o suspeito tentou se desfazer de um aparelho celular. Instantes depois o suspeito foi capturado, com ele policiais encontraram uma mochila térmica, usada por entregadores de delivery.

A mochila pertencia a um entregador que foi roubado por dois suspeitos em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, enquanto realizava uma entrega na cidade de Caruaru. A vítima reconheceu Matias, como sendo um dos assaltantes.

Diante dos fatos, Matias foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas