Connect with us

Polícia e investigação

Três casos de violência contra a mulher foram registrados em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Três Casos De Violência Contra A Mulher Foram Registrados Em Paulo Afonso

Três casos de violência contra mulher foram registrados nos bairros Jardim Bahia, BTN 3 e centro de Paulo Afonso, nos dias 22, 23 e 25.  Em todas as ocorrências, os agressores foram levados à DEAM e delegacia de polícia. Segundo a PM, umas das mulheres agredidas está grávida.

A primeira ocorrência foi registrada na última terça-feira (22) por volta das 2 horas na Rua Padre Anchieta, bairro Jardim Bahia. A PM foi chamada para atender uma denúncia. Um homem estava agredindo a esposa e o filho. No local, a guarnição encontrou o suspeito em frente ao imóvel. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força de policiais militares. A vítima apresentava hematomas e escoriações aparentes e precisou ser socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o hospital Nair Alves de Souza. E o suspeito conduzido à delegacia de polícia, onde o autor foi autuado em flagrante por agressão com base na Lei Maria da Penha.

O segundo caso foi registrado na última quarta-feira (23) por volta das 22 horas, em uma residência no BTN 3. A vítima informou aos policiais que teria sido agredida pelo companheiro com socos no rosto e chutes nas pernas. O autor foi localizado em outro imóvel e foi levado à delegacia de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

A última ocorrência aconteceu no centro de Paulo Afonso na tarde de sexta-feira(25), por volta das 17h30min. De acordo com informações da PM, uma a guarnição foi acionada para averiguar uma situação de ameaça e agressão. Chegando ao local, a vítima relatou que seu companheiro lhe deu uma tapa no pescoço e tentou agredi-la com uma chave de fenda.  Diante dos fatos, vítima e autor foram conduzidos à DEAM para adoção das medidas legais cabíveis.

 

Continuar lendo

Mais Lidas