Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso após ser flagrado com tabletes de pasta base de cocaína na Bahia; embalagens tinham imagem de Pablo Escobar

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 42 anos foi preso com cerca de 22 Kg de pasta base de cocaína dentro carro que dirigia, na BR-116, altura de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. O flagrante foi feito na manhã desta sexta-feira (26) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, a imagem de Pablo Escobar – narcotraficante colombiano morto em 1993, estavam coladas nas embalagens da droga.

O caso ocorreu no Km-420 da rodovia. De acordo com a PRF, o flagrante ocorreu depois que as equipes da PRF desconfiaram do veículo e deram ordem de parada Na abordagem, o motorista apresentou sinais de nervosismo.

Os policiais iniciaram uma vistoria no veículo, quando acharam os tabletes com a pasta base de cocaína no painel de carro. Ainda de acordo com a PRF, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

A PRF informou que o suspeito disse que recebeu R$ 2 mil para transportar a droga de São Paulo para a Paraíba. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os tabletes de pasta base de cocaína foram levados para a delegacia de Feira de Santana.

Além da droga, foram apreendidos uma dinheiro em espécie (quantia não informada), cartões de crédito e aparelhos celulares.

Em 2018, um homem de 39 anos foi preso com 44 kg de cocaína dentro de um carro, embalada em fita adesiva com imagem do narcotraficante.

Mais Lidas