Connect with us

Polícia e investigação

Detento é flagrado com oito celulares no ânus ao tentar entrar em presídio

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Agentes penitenciários da unidade Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, impediram um detento de retornar ao presídio com cabos, chips, fio de carregador e oito mini celulares no ânus ao abordá-lo na revista.

O homem foi flagrado na última sexta-feira (18), mas a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) só confirmou nesta terça-feira (22). A abordagem foi realizada após os agentes penais identificarem comportamento suspeito do homem, que foi submetido à inspeção eletrônica onde foi identificado pelo scanner a presença de objetos no ânus.

O suspeito não precisou passar por procedimento médico para retirada dos aparelhos, ele expeliu cada um dos equipamentos sozinho. O material estava envolto por bexigas e fitas isolante. Ele relatou que receberia quantia em dinheiro caso realizasse a passagem em segurança com os objetos.

A direção do presídio investiga o caso para identificar quem foi o responsável pela solicitação dos objetos. O preso que transportava o material foi encaminhado para área de isolamento, como medida de prevenção à Covid-19.

Mais Lidas