Veículo roubado é recuperado pela PRF na BR- 110 em Paulo Afonso

carro recuperado/crédito: PRF

No combate às fraudes veiculares, policiais rodoviários federais durante fiscalização na cidade de Paulo Afonso recuperaram um veículo com registro de roubo e contou com o apoio da Polícia Civil, através de informações repassadas por sua especializada Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

A ocorrência foi registrada às 07h20min de segunda-feira (21) durante fiscalização no KM 2 da BR 110, trecho do município de Paulo Afonso.

Equipe da PRF realizava fiscalização de combate a criminalidade, quando abordou o veículo FIAT/Uno Vivace com placas de Salvador (BA). O automóvel era conduzido por um homem de 42 anos.

Durante os procedimentos de fiscalização no carro foram constatados indícios suspeitos de adulteração nos elementos identificadores como numeração do chassi, etiquetas e vidros. Para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia e não levantar suspeitas, as placas foram trocadas por outras de um veículo com características semelhantes.

Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um veículo que circulava clonado, pois o original possuía ocorrência de roubo registrada na capital baiana.

Aos policiais, o condutor informou não saber da procedência ilícita do veículo e que ‘pegou’ o carro emprestado com um conhecido.

O veículo apreendido e o infrator foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos cabíveis pelo crime de receptação.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Veja também