Connect with us

Polícia e investigação

Homem que filmou abordagem da Guarda Municipal pede desculpas e revela sonho em ‘usar farda’, assista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Que Filmou Abordagem Da Guarda Municipal Pede Desculpas E Revela Sonho Em 'Usar Farda', Assista

O homem que gravou a abordagem da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) em que um agente deu um “mata-leão” em um rapaz pediu desculpas à corporação pela situação. O caso aconteceu na orla de Amaralina, na capital baiana, no último domingo (20). As imagens da abordagem viralizaram nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (21), o homem, que se chama Gabriel, gravou um novo vídeo para se desculpar e expressar que não pretendia “ferir o ego” da Guarda Municipal.

“Venho pedir desculpas se de alguma maneira eu feri o ego da corporação da Guarda Municipal. Não é meu objetivo, nunca foi. Eu apenas me exaltei no momento. Já tinha ingerido um pouco de bebida alcoólica, e acabei falando algumas coisas que não eram necessárias. Me exaltei um pouco. Peço desculpas se de alguma maneira eu desrespeitei os agentes da Guarda Municipal, outras pessoas também no local. Eu peço desculpas”, declarou.

Na gravação da abordagem, Gabriel questiona o excesso de força utilizado pelos agentes da Guarda Municipal contra o seu colega, e diz ser “concurseiro”. “É inconstitucional”, ele afirma, e chega a discutir com um guarda. No novo vídeo, ele reforça o pedido de desculpas à GCM e revela ter o sonho de integrar a corporação um dia.

“É meu sonho um dia, quem sabe, usar a farda da Guarda Municipal ou de outro órgão de segurança pública. Se for da vontade de Deus, eu vou ficar muito alegre em fazer isso. Se não for também, eu vou entender. Deus que comanda tudo em relação a nós. Peço desculpas do fundo meu coração se de alguma maneira eu desrespeitei os guardas municipais. Apenas naquele momento eu me exaltei um pouco devido à situação que eu vi meu colega”, afirmou.

Veja vídeo:

https://www.instagram.com/p/CFdeU0UnjiM/?igshid=1gr58n88tq47m

Continuar lendo

Mais Lidas