Suspeito de esfaquear homem e invadir casa de ex-companheira é preso em Delmiro Gouveia-AL

Viatura crédito: Imagem ilustrativa

Uma ação rápida da Força Tarefa resultou na prisão de um suspeito de esfaquear um homem durante bebedeira, na tarde de domingo (20), na Rua Juscelino Kubitscheck, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia-AL.

Segundo as informações repassadas à Polícia Militar, por volta das 16h50min, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, estava bebendo com a vítima, quando, por motivos desconhecidos, desferiu uma facada nela e depois fugiu.

Ainda de acordo com testemunhas, depois de praticar a tentativa de homicídio, o suspeito seguiu até a Rua Projetada, também no bairro Eldorado, onde entrou na casa da ex-companheira e quebrou a vidraça de uma porta.

O indivíduo foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP) para os procedimentos cabíveis. O rapaz esfaqueado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a polícia, a vítima, que não teve o nome divulgado, fugiu da unidade de saúde, depois de recusar receber atendimento médico.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =

Veja também