Foragido da Justiça de Pernambuco é preso pela PRF em Delmiro Gouveia- AL

Foragido crédito: Reprodução

Um homem condenado a mais de 30 anos de prisão foi preso após apresentar documentos falsos durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

De acordo com a PRF, o homem, cujo nome não foi divulgado, estava em um veículo Fiat Strada, de cor cinza e placa de Caruaru/PE. A abordagem aconteceu na altura do km 01.

Após a abordagem o condutor informou não possuir habilitação e apresentou uma identidade, com indícios de falsificação.

Após consultas aos sistemas foi confirmado que o documento era falsificado, preenchido com dados de outra pessoa. Quando os policiais foram dar voz de prisão ao condutor, ele empreendeu fuga a pé adentrando na vegetação local, mas os policias conseguiram alcançá-lo e efetuar a prisão.

Depois de uma verificação detalhada, foi descoberta a verdadeira identificação do indivíduo e que ele possuía várias condenações pelo crime de roubo (art. 157 do CP), totalizando mais de 30 anos de prisão e se encontrava foragido do sistema penitenciário de Canhotinho/PE.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia/AL para os procedimentos cabíveis. Além de cumprir o mandado de prisão em aberto, ele ainda irá responder por uso de documento falso (art. 297 do CP).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 10 =

Veja também