Operação prende pauloafonsino e apreende arma, droga e munições na zona rural de Delmiro Gouveia-AL

O pauloafonsino identificado como Michael Sillas Oliveira Bernardo de 26 anos foi preso  após uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira (15), por volta das 06 horas em Barragem Leste, zona rural do município de Delmiro Gouveia-AL. Na ação foram aprendidas arma, droga, celulares e munições.

“A ação foi desencadeada após trabalho de investigação sobre a realização de assaltos e tráfico de drogas por pessoas oriundos da cidade de Paulo Afonso, no interior da Bahia. Os crimes estariam sendo cometidos no Distrito de Barragem Leste e Povoados Jardim Cordeiro e Sinimbu”, disse o delegado.

No momento da prisão, o suspeito tentou fugir, sendo perseguido e capturado pelas equipes policiais, sendo apreendido um revólver calibre 38, droga e munições, além de dois aparelhos celulares do tipo smartphone.

O trabalho contou com policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e policiais militares do 9º BPM do município e contou ainda com o apoio do 20º BPM da cidade de Paulo Afonso.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) para a confecção dos procedimentos legais cabíveis.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dez =

Veja também