Connect with us

Polícia e investigação

Jovem morre depois de sofrer acidente com moto no centro da cidade de Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Jovem Morre Depois De Sofrer Acidente Com Moto No Centro Da Cidade De Delmiro Gouveia

Maciel Ferreira da Silva Costa, 24, perdeu controle da direção do veículo, que subiu na calçada, bateu em lixeira e árvore – Foto: Divulgação/Rede social

Maciel Ferreira da Silva Costa, 24, perdeu controle da direção do veículo, que subiu na calçada, bateu em lixeira e árvore – Foto: Divulgação/Rede social

Um acidente com moto resultou na morte de uma pessoa, na noite desta sexta-feira (11), por volta das 20h, na Avenida Presidente Castelo Branco, centro da cidade de Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Maciel Ferreira da Silva Costa, 24.

Ele conduzia uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, de cor e placa não informadas, quando, ao aproximar-se de uma localidade conhecida como Quiosque do Gobeu, perdeu o controle da direção, subiu na calçada, bateu em uma lixeira e depois em uma árvore.

Durante o acidente, o rapaz bateu com a cabeça violentamente. Ele ainda foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade.

Maciel teria dado entrada na unidade de saúde já em óbito. Ele era morador da Rua Maurício de Nassau, no bairro Pedra Velha. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) esteve no local pouco tempo depois do acidente e foi responsável pelo acionamento das equipes socorristas.

Continuar lendo

Mais Lidas