Connect with us

Polícia e investigação

Motorista é preso por dirigir embriagado e causar acidente de trânsito em Delmiro Gouveia – AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um motorista, de 53 anos de idade foi preso por dirigir embriagado e ter causado um acidente de trânsito, na noite deste sábado (05), por volta das 18:30h, na rua Mestre Henrique, no bairro Novo em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O homem ainda tentou empreender fuga, mas foi contido pela Polícia Militar (PM/AL).

De acordo com a PM, o homem, cujo o nome não foi divulgado dirigia um veículo Chevrolet Corsa, de cor e placa não divulgadas, quando colidiu em uma motocicleta Shineray 50cc, conduzida por uma mulher de 29 anos de idade, que também não teve seu nome divulgado. Ainda de acordo com a polícia, o condutor apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de alcoolemia, que teve o resultado de 0,79mg/l.

Diante do flagrante, o infrator foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), sediada em Batalha, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em seu desfavor pelo mesmo conduzir seu veículo sob influência de álcool. O veículo do motorista foi conduzido para a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para realização das medidas administrativas cabíveis.

Mais Lidas