Jovem sofre tentativa de estupro durante festa em Delmiro Gouveia – AL

Uma jovem de 18 anos de idade foi vítima de uma tentativa de estupro, na madrugada desta quinta-feira (03), por volta das 04:40h, na rua Ceciliano Marques, no bairro Palmeirão em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima acionou a Polícia Militar (PM/AL) que se deslocou até o local para atender a ocorrência e prender o suspeito que fugiu.

Ao chegar no local, a vítima informou aos militares que estava com um grupo de pessoas em uma festa na residência do suspeito, que ofereceu dinheiro para beija-la e a mesma recusou. O homem então se aproximou dela e tentou agarra-la tocando em suas partes íntimas e em seguida passou a fazer ameaças de morte, caso ela procurasse a polícia.

Como o suspeito já havia se evadido do local antes da chegada da polícia, os militares conduziram a vítima até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), para que fosse realizado o Boletim de Ocorrência (B.O). Em seguida os militares ainda realizaram rondas pela cidade com o objetivo de prender o suspeito, mas não obtiveram êxito.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Veja também