Connect with us

Polícia e investigação

Em Simões Filho (BA), funcionário público é detido pela PRF com Fiat/Toro roubada

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde de ontem (01), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 35 anos suspeito do crime de receptação de veículo. O flagrante foi registrado por volta das 16h, no KM 603 da BR 323, trecho do município baiano de Simões Filho.

A ação foi desencadeada quando os PRFs abordaram um Fiat/Toro, o qual possuía suspeita de clonagem, para fiscalização e, no momento das verificações notaram divergências nos seus elementos identificadores.

Posteriormente, a equipe confirmou as suspeitas identificando que o veículo na verdade circulava com placas clonadas de uma caminhonete semelhante, tendo em vista que o Fiat/Toro original possuía registro de roubo no ano de 2018, em Feira de Santana (BA).

Indagado pelos agentes federais, o motorista informou ter adquirido a Toro em um leilão, cujo veículo foi classificado como de média monta, que significa que o carro foi afetado nos seus componentes mecânicos e estruturais, envolvendo a substituição de equipamentos de segurança especificados pelo fabricante.

Diante das circunstâncias, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas