Connect with us

Polícia e investigação

Mulher é presa pela PRF após ser flagrada com Hilux roubada em Paulo Afonso – BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mulher É Presa Pela Prf Após Ser Flagrada Com Hilux Roubada Em Paulo Afonso – Ba

Na noite de sábado (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo de luxo roubado em novembro de 2017, na capital baiana. A ação foi registrada por volta das 21h30, no KM 03 da BR 110, trecho do município baiano de Paulo Afonso.

A ação foi desencadeada quando os agentes federais abordaram uma Toyota/Hilux para fiscalização e notaram que o CRLV apresentado pela condutora possuía indícios de inautenticidade. Após verificação minuciosa nos elementos identificadores do veículo, os PRFs constataram divergências com as informações consultadas.

Posteriormente, a equipe constatou se tratar na verdade de um veículo que transitava com placas clonadas de uma Hilux semelhante, e que o veículo original possuía registro de roubo na Capital baiana.

Indagada, a mulher, de 44 anos, relatou que o veículo pertencia a seu ex-marido que tinha 6 meses que ele tinha feito a compra do carro.

Posteriormente, o ex-marido da condutora compareceu à Unidade Operacional da PRF informando ser o proprietário. Ele acrescentou que havia recebido a Hilux como pagamento de uma dívida, há mais ou menos 1 ano, na cidade de Cicero Dantas(BA). Ele também afirmou desconhecer das irregularidades.

Diante das histórias conflitantes, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciaria local, bem como o veículo apreendido, para as medidas cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas