Connect with us

Polícia e investigação

Maconha, cocaína, haxixe e crack são apreendidos em casarão do Centro Histórico de Salvador

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Maconha, Cocaína, Haxixe E Crack São Apreendidos Em Casarão Do Centro Histórico De Salvador

Maconha, cocaína, haxixe e crack foram encontrados escondidos em casarão na rua Três de Maio, no Centro Histórico de Salvador, nesta sexta-feira (21). A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

A secretaria detalhou que equipes do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Centro Histórico) faziam rondas na região e perceberam dois homens suspeitos correndo na direção do imóvel.

De acordo com PM, os homens fugiram, mas, durante a revista no local, foram achados 400 pinos de cocaína, 528 trouxas de maconha, 58 porções de haxixe, seis pedras de crack, quatro balanças e R$25. Os entorpecentes foram encaminhados à Central de Flagrantes. Ninguém ainda foi preso.

Outro caso

Ainda nesta sexta-feira, só que no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador, policiais militares encontraram uma prensa hidráulica, ferramenta utilizada para compactar drogas, entorpecentes e materiais utilizados no tráfico de drogas.

De acordo com a SSP-BA, todo material foi achado em uma casa na Rua do Encanto, em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, após denúncias anônimas.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial foram ao local, apontado pela polícia como centro de distribuição de drogas, mas os suspeitos fugiram pelos fundos da residência, por uma região de mata.

Os PMs avistaram, além da prensa hidráulica, 14 tabletes de maconha, 63 buchas e seis pés da erva, quatro pacotes de cocaína, 4.500 pinos vazios para acondicionar a droga, uma balança e sacos plásticos. Todo material foi recolhido e encaminhado para a 26ª Delegacia Territorial (Abrantes).

 

Drogas Encontradas Em Imóvel De Vila De Abrantes, Em Camaçari, Na Região Metropolitana De Salvador — Foto: Divulgação/Ssp-Ba

Drogas encontradas em imóvel de Vila de Abrantes, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador — Foto: Divulgação/SSP-BA

Continuar lendo

Mais Lidas