Connect with us

Polícia e investigação

Polícia Civil desmonta laboratório para refino de cocaína em Feira de Santana

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Polícia Civil Desmonta Laboratório Para Refino De Cocaína Em Feira De Santana

Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE Feira/Draco) desmontaram um laboratório para refino de cocaína na Rua Amazonas, no bairro Queimadinha, na tarde desta quinta-feira (20). Durante a operação, os policiais prenderam um homem de 28 anos em flagrante e apreenderam uma farta quantidade de droga e materiais usados na preparação dos entorpecentes.

O laboratório funcionava no primeiro andar de uma residência. Segundo o delegado titular da DTE, a delegacia vinha recebendo diversas denúncias com relação a intensificação do comércio de drogas no bairro Queimadinha, e a partir destas denúncias foram iniciadas as investigações.

Em razão destas denúncias, a equipe passou a realizar diligências de investigação no sentido de encontrar a origem e neutralizar a distribuição dessas drogas. Por conta dessas diligências, foi localizado o laboratório, e todo o material e a droga foram apreendidos. Além disso, o responsável foi identificado, conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

No laboratório também foi apreendida uma espada de samurai e outros símbolos que representam traficantes da cidade. De acordo com o delegado, a droga produzida servia para abastecer usuários em Feira de Santana, mas pode ter ligações com outras cidades.

Continuar lendo

Mais Lidas