Connect with us

Polícia e investigação

Tio suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos grava vídeo e pede que outros familiares sejam investigados pelos abusos; assista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem, que seria o suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos, pedindo para que outros familiares da criança também fossem investigados pelos abusos.

O homem gravou o vídeo antes de ser preso na madrugada desta terça-feira (18), na cidade de Betim, em Belo Horizonte (MG). Na gravação, o suspeito pede para que o avô e outro tio da criança também sejam investigados, insinuando que os mesmos também cometiam abusos sexuais contra a vítima.

Uma coisa eu peço. Da mesma forma que fazer exame meu (sic), quero que façam exame no avô dela e o do filho do avô dela, que moravam na casa”, diz o suspeito.

O homem de 33 anos, se entregou a polícia após realizar a filmagem. Segundo policiais, o suspeito confessou que se entregou por medo de ser morto por populares. Além da acusação de estupro, o homem possui passagens na polícia por tráfico de drogas e associação com o tráfico.

A Polícia Cientifica de Pernambuco recolheu amostras do material genético do feto, para o exame de DNA. 

Assista:

Mais Lidas