Connect with us

Polícia e investigação

Dois suspeitos são presos com drogas, facas, algema e celulares em Feira de Santana

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois homens foram presos no bairro Pampalona em Feira de Santana – BA, na sexta-feira (14), por policiais militares durante uma ação conjunta entre unidades do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). A prisão ocorreu após denúncias anônimas informando que a dupla portava diversos materiais ilícitos.

Durante abordagem, os policiais da 65ª e 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram R$ 1.050,00, uma algema com chave, sete armas brancas, aparelhos celulares de terceiros e carregadores, dois papelotes com diversas pedras de crack, uma pedra grande da mesma substância, três porções de maconha, cinco tubos grandes recheados com cocaína, diversos tubos vazios, material para embalagem dos entorpecentes, linha, cordões, cachimbos, duas balanças de precisão, um coldre para arma de fogo, um simulacro de pistola e um coturno tipo militar, além de vários documentos de terceiros.

Os dois homens e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

Mais Lidas