Connect with us

Polícia e investigação

Mulher tem som apreendido e vai à delegacia por perturbação do sossego em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 26 anos foi encaminhada até a delegacia de polícia por perturbação do sossego, ao utilizar um aparelho de som em alto volume na manhã de quarta-feira (05) no BTN 3 em Paulo Afonso. A PM foi acionada duas vezes.

De acordo com as informações, a PM foi acionada por volta das 09h15min, por vizinhos que estavam incomodados com o volume alto de um som vindo de uma residência na Rua A, no Conjunto Habitacional Sargento Jaime.

Uma guarnição se dirigiu até o endereço informado. No imóvel estava Lindines de Albuquerque Lima; Ela foi advertida sobre o fato dela estar incomodando a vizinhança por conta do volume do som. Neste primeiro momento, a mulher se comprometeu a baixar o volume do som, o que foi feito na presença dos policiais.

Minutos depois da primeira chamada, a PM recebeu uma nova ligação, que informava que o som estava ligado no mesmo imóvel e em volume aumentado em relação ao primeiro momento.

Os policiais se dirigiram até o local, apreenderam o aparelho de som com duas caixas e conduziram a Lindines até a delegacia de polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Mais Lidas