Connect with us

Polícia e investigação

Feira de Santana registra três homicídios na quarta-feira (5)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na quarta-feira (5). Os crimes ocorreram nos bairros Três Riachos, Papagaio e Santo Antônio dos Prazeres. Nenhum suspeito foi preso.

O primeiro crime foi registrado no bairro Três Riachos, quando um corpo foi encontrado em um matagal próximo a um riacho na BR-116 Sul. A vítima era travesti, estava trajando roupão e short azul e apresentava sinais de estrangulamento. A delegada Fernanda Gabriela juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico por volta das 16h30. A vítima era conhecida como Paloma.

O segundo caso aconteceu no Bairro Papagaio, na Rua Afrânio Peixoto, por volta das 16h. A vitíma, Luís Inácio de Souza Oliveira, conhecido como Lulinha, de 25 anos, foi assassinado com tiros no pescoço e braço direito.

Cinco horas depois, foi registrada a terceira morte. Por volta das 21h, Carlos de Oliveira Ramos de 23 anos, foi assassinado a tiros na Rua Laranjeira próximo ao antigo módulo da Polícia Militar no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Segundo a polícia, ele foi alvejado com cerca de 14 tiros no ombro, axila, braços e abdômen. Carlos de Oliveira Ramos morava na Rua Cruzeiro do Oeste, mesmo bairro onde foi morto.

Os corpos foram encaminhados para o DPT para serem necropsiados. As autorias e os motivos dos assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Só neste mês, 10 homicídios já foram registrados em Feira de Santana, 238 no ano.

Mais Lidas