Connect with us

Polícia e investigação

Duas mulheres são presas após serem flagradas com drogas e dinheiro em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Duas mulheres foram presas em flagrante suspeitas de tráfico de drogas, na manhã de quarta-feira (5), no bairro Marina França em Paulo Afonso. De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu nas imediações do Conjunto Penal de Paulo Afonso.

Segundo a PM, as prisões aconteceram por volta das 11h30min, quando os militares estavam realizando rondas pelas ruas do bairro e abordaram duas mulheres que demonstraram nervosismo com a aproximação da viatura.

Durante revista, os policiais encontraram na carteira de uma das suspeitas, a quantia de R$ 3.140,00 reais. A mulher não soube explicar a procedência do dinheiro. A PM ainda apreendeu uma sacola com uma pequena porção de maconha.

As suspeitas e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

Na DP, uma das presas confessou que havia mais drogas enterradas no quintal da residência da outra mulher, um imóvel situado no bairro Marina França. 

A guarnição da PM seguiu para o endereço indicado pela suspeita. No local, os os militares encontraram enterrados no quintal duas sacolas contendo porções de maconha, fitas crepes, pacote de algodão, e pinos de cocaína vazios. Ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e mais R$ 20, 60 em dinheiro.

Os policiais encaminharam os materiais apreendidos para a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas