Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Capa.jpg

Paulo Afonso: Morador do Povoado Riacho morre em grave acidente com carreta

‘Eu aceito o Senhor’: jovem é morto a tiros horas após se converter à religião evangélica na Bahia

Andressa Urach diz que gravou vídeo adulto com o próprio pai; assista

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Hilux roubada no Espírito Santo é recuperada pela PRF na Bahia

Última atualização: 09/09/2020 11:26
Compartilhar
Compartilhar

Um carro de luxo, com registro de roubo e que circulava clonado, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta terça-feira (04), em Jequié (BA), no sudoeste da Bahia.

Equipe da PRF realizava fiscalização em frente a unidade operacional policial (UOP), localizada na altura do quilômetro 677 da BR 116, quando abordou uma Toyota/Hilux, com placas de Itororó (BA). O veículo era conduzido por um homem de 38 anos.

Foram solicitados os documentos do veículo, do condutor e do passageiro, quando em uma verificação minuciosa na caminhonete e após consulta detalhada ao sistema da polícia, os agentes federais observaram se tratar na realidade de um carro, com registro de roubo datada de março/2010, na cidade de São Gabriel da Palha (ES) e que circulava clonado, com placas trocadas, para tentar despistar fiscalizações da polícia.

Diante dos fatos, o passageiro de 39 anos que é portador de necessidade especial (PNE), assumiu ser o proprietário do veículo e relatou que adquiriu o carro há cerca de 15 dias, por meio de um anúncio na internet. Disse ainda que pagou 130.000 reais e retirou a Hilux na cidade de Vitória da Conquista (BA).

Informou ainda que hoje precisou se deslocar de Itororó e pretendia chegar a Salvador para realizar adaptações estruturais no carro, e em razão da sua deficiência visual pediu ajuda ao amigo para dirigir a caminhonete. Por fim disse que desconhecia às irregularidades apresentadas.

Em seguida e em razão do fato delituoso pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no art. 311 do Código Penal, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Muitos dos veículos recuperados não possuem seguro e quando são devolvidos aos legítimos proprietários eles se sentem extremamente agradecidos com a ação policial.

MAIS LIDAS

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca e enxada na zona rural de Jeremoabo
Polícia e investigação
Polícia Civil localiza armas e munições em casa de suspeito de matar irmão em Jeremoabo
Polícia e investigação
Lula rebate carta de Trump: ‘Brasil é soberano e não aceita ser tutelado’
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação / Ascom Pc-Ba
Polícia e investigação

Polícia Civil recupera três veículos roubados em Salvador

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Polícia Ambiental resgata duas jiboias em Salvador

Polícia e investigação

Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por matar esposa em Salvador

Polícia e investigação

Criança morre após procedimento para retirar grão de milho do nariz; família denuncia erro médico

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?