Connect with us

Polícia e investigação

Mulher é morta a tiros durante tentativa de duplo homicídio em Paulo Afonso – BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mulher É Morta A Tiros Durante Tentativa De Duplo Homicídio Em Paulo Afonso - Ba

Uma tentativa de duplo homicídio foi registrada no início da tarde desta terça-feira (4), no Bairro Benone Resende, em Paulo Afonso – BA. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.

Segundo informações, por volta das 11h50m o casal transitava pela Rua Pituaçu, no Bairro Benone Resende, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo vindos de um veículo Gol, de cor vermelha, placa não identificada. A mulher, identificada como Patrícia Campos Albuquerque de 44 anos, foi atingida por quatro disparos, três disparos perfuraram o braço direito e um disparo atingiu a região do peito. Patrícia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime.

A segunda vítima, identificado como José Celso da Silva de 44 anos, foi atingido por três disparos, três perfuraram o peito e um o braço direito. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza em estado grave.

O suspeito do crime, identificado como “Naldinho”, era vizinho das vítimas. Ele conseguiu fugir do local antes da chegada dos policiais.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar.

Continuar lendo

Mais Lidas