Connect with us

Polícia e investigação

PM recupera moto furtada após denúncia em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Militar recuperou na manhã de domingo (2), uma motocicleta que havia sido furtada no BTN 3 em Paulo Afonso. Segundo a PM, uma denúncia informou sobre a localização da moto, que foi encontrada estacionada ao lado do canal de um esgoto. Nenhum suspeito foi localizado.

A motoneta foi furtada na noite do último sábado (1), por volta das 23h30min, nas proximidades da BA-210.

Conforme a PM, após receber a denúncia, os policias foram até a Rua Nossa Senhor de Lourdes, verificaram o número da placa no sistema e constataram que se tratava de um veículo com registro de furto. Não havia ninguém no local.

A motocicleta modelo Honda CG 160, cor vermelha foi recuperada e levada para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso para, posteriormente, ser restituída ao proprietário.

Mais Lidas

Polícia e investigação

PM recupera moto roubada após denúncia em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Militar recuperou na noite da segunda-feira (23), uma motocicleta que havia sido roubada. Segundo a PM, uma denúncia anônima informou sobre a localização da moto, que foi encontrada abandonada em um terreno baldio no bairro Jardim Bahia. Nenhum suspeito foi localizado.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, após receber a denúncia anônima, uma guarnição da PM foi até o local informado e constatou que se tratava da motocicleta Yamaha Lander XTZ, cor preta, placa OLF 3385, que havia sido roubada no último domingo (22), no bairro Prainha.

A motocicleta foi removida ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso para, posteriormente, ser restituída ao proprietário.

 (Foto: chicosabetudo.com.br)

Mais Lidas

Polícia e investigação

PM recupera moto roubada após denúncia em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Militar de Paulo Afonso recuperou nesta segunda-feira (28), por volta das 11h30min, uma motocicleta que havia sido roubada no BTN. Segundo a PM, uma denúncia anônima informou sobre a localização da moto, que foi abandonada por dois suspeitos após serem perseguidos. A dupla fugiu a pé, e nenhum deles foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi informada que dois suspeitos estavam em uma estrada vicinal nas proximidades da fábrica de piche com o veículo que havia sido roubado na última quinta-feira (24). Com base nessas informações, uma guarnição da PM sob o comando do Cap. Aureliano foi até o local.

No local indicado, os policiais avistaram dois elementos em uma motocicleta Honda CG 150 ESD, de cor vermelha. Ao verem a viatura, a dupla fugiu. Feito acompanhamento, os elementos perderam o controle do veículo e caíram. Entretanto, os dois abandonaram a moto e conseguiram fugir a pé pelo meio do mato. Dois capacetes também foram deixados.

Os policiais realizaram buscas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. A motocicleta foi removida ao pátio da Delegacia de Polícia para, posteriormente, ser restituída ao proprietário.

Mais Lidas