Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado no Conjunto Habitacional Josefino, em Paulo Afonso

Influenciador baiano Júnior Caldeirão raspa a cabeça após diagnóstico de doença

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Policia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas, descaminho e receptação qualificada em Paulo Afonso

Última atualização: 09/09/2020 11:26
Compartilhar
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu uma mulher e o filho dela por suspeita de tráfico durante uma operação na noite de quarta-feira (29) no BTN 3 em Paulo Afonso. Um terceiro suspeito foi preso por descaminho e receptação qualificada. Segundo a polícia, arma de fogo, drogas, dinheiro e um celular roubado foram apreendidos.

- Anúncio-

Os presos foram identificados como Carlos Daniel Andrade Cardoso e Liege Lima Andrade, filho e mãe, e o outro preso Jean Bezerra da Silva.

A mãe e o filho foram localizados em uma residência situada na Rua São Rafael, após investigações da polícia sobre acerca da apropriação de um cartão de benefício assistencial, tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma. A ação foi realizada por meio da equipe do setor de investigação, chefiada pelo delegado titular Eduardo Henrique.

Na casa dos suspeitos, os agentes realizaram uma busca no imóvel e encontraram enterrados no quintal 40 balinhas de maconha, 93 pedras de crack e quatro porções grandes de cocaína. Os policiais apreenderam, ainda, duas bicicletas, um notebook, um cartão do bolsa família e R$ 1.200 reais.

- Anúncio-

Após serem questionados sobre a denúncia do porte da arma de fogo, os suspeitos informaram que a arma era de outra pessoa e indicaram o endereço do proprietário da arma. 

Os policiais se dirigiram até o lugar indicado. Ao ver a viatura, o suspeito fugiu pulando os muros das residências. Durante a fuga, ele deixou cair um revólver calibre 38 e 6 munições. O material foi apreendido e o suspeito não foi localizado.

- Advertisement -

Durante a ocorrência, os policiais receberam a informação que a suspeita presa trocava telefones roubados por drogas e que o desbloqueio era realizado em uma loja de celulares.

A equipe chegou até essa loja e encontrou um aparelho modelo Samsung J7 Neo com restrição de furto/roubo, e segundo a polícia no local havia mais quartorze Iphones, quatro aparelhos Samsung sem nota fiscal ou informação da procedência.

Os três presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia onde foram adotadas as medidas cabíveis.

MAIS LIDAS

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Homem é detido com 542 g de drogas após abordagem do motopatrulhamento em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Foto: Reprodução / Achei Sudoeste
Mulher agredida em frente a bar em Guanambi; suspeito fugiu
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Jovem sofre tentativa de estupro em Santo Antônio de Jesus

Bebê De Um Mês Engasga E É Socorrido Por Policiais No Oeste Da Bahia.
Polícia e investigação

Bebê de 1 mês e 20 dias salvo de engasgo em Barreiras (BA)

Foto: Reprodução / Ssp-Ba
Polícia e investigação

Polícia Militar apreende dois carros com som ‘paredão’ em Salvador

Foto: Reprodução / Ssp-Ba
Polícia e investigação

SSP-BA retira 4.998 armas de fogo entre janeiro e agosto

Fotos: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Influenciadora de 27 anos tem casa invadida e assaltada em São Paulo

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Homem apontado como traficante morre em confronto com PM em Amaralina

Foto: Cipe Leste / Diuvlgação
Polícia e investigação

Cipe Leste apreende duas armas e drogas em Conceição do Jacuípe

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

MP-PR investiga oferta de R$ 15 mil para manipular jogo da Série C

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?