Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Homem é morto a facadas e suspeito apontado como autor do crime é levado para delegacia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso: Homem É Morto A Facadas E Suspeito Apontado Como Autor Do Crime É Levado Para Delegacia

Um homem identificado como Dalvino Vicente de Andrade foi morto a facadas na noite de segunda-feira (27), no povoado Vila Matias em Paulo Afonso. Um suspeito apontado como autor do crime foi detido levado para a delegacia. Dois facões foram apreendidos.

Conforme a PM, o crime ocorreu por volta de 18h50min, em uma propriedade rural que fica na localidade. Uma testemunha acionou a polícia e informou que um senhor havia sido morto a facadas e que o suspeito do crime estava detido pelos familiares da vitima.

Uma guarnição da PM foi até o local e encontrou o corpo do homem que morreu no local e um individuo, apontado como sendo o suspeito do crime. Dois facões que seriam do suspeito foram entregues aos militares.

A guarnição isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo que foi levado para o IML de Paulo Afonso.

O homem apontado pela família da vitima como autor do crime foi levado para a delegacia de policia junto com os facões para adoção das medidas cabíveis.

O caso está sendo investigado.

Continuar lendo

Mais Lidas