Connect with us

Polícia e investigação

Caminhão roubado é recuperado com parte da carga na cidade de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Caminhão Roubado É Recuperado Com Parte Da Carga Na Cidade De Paulo Afonso

Um caminhão roubado e parte da carga foram recuperados no domingo (26), na zona rural de Paulo Afonso durante operação da PRF e Polícia Civil. Denominada Operação Notívagos, a ação policial visava combater crimes  contra o patrimônio.

Segundo a Polícia, uma denúncia informou que o veículo que havia sido roubado estava na cidade de Paulo Afonso e a quadrilha utilizava uma casa na zona rural como ponto de armazenamento de cargas roubadas. 

A ação foi registrada por volta das 13h50min, onde a equipe policial compareceu para verificar a possível localização de um caminhão, modelo M.benz/Atego 2426, que havia sido roubado no dia anterior (25).

Ao chegar no endereço indicado, os agentes federais visualizaram três homens descarregando mercadorias do ramo alimentício no interior de um imóvel e, com a aproximação da equipe, dois deles fugiram pela vegetação.

O terceiro envolvido foi abordado pelos PRFs e informou que o imóvel havia sido locado por seu pai. Acrescentou ainda informações que possibilitaram a identificação dos outros dois suspeitos que tinham fugido.

O caminhão já encontrava-se sem as placas, contudo foi identificado através de análise minuciosa nos itens caracterizadores se tratar do veículo roubado no dia anterior por indivíduos armados. Além disso, os policiais encontram um automóvel com vários fardos da mercadoria no interior do porta-malas. O veículo possivelmente seria utilizado para fazer o transporte da carga roubada sem levantar suspeitas.

A ação foi realizada pelo Grupo de Policiamento Tático da PRF em conjunto com a equipe da Polícia Civil de Paulo Afonso.

Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Civil da cidade, onde o caso foi registrado.

Caminhão Roubado É Recuperado Com Parte Da Carga Na Cidade De Paulo Afonso

Mais mercadorias recuperadas:

Caminhão Roubado É Recuperado Com Parte Da Carga Na Cidade De Paulo Afonso
Continuar lendo

Mais Lidas