Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Homem tem mandado de prisão cumprido após abordagem da Polícia Militar

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (24), após cumprimento de mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo e receptação em Paulo Afonso – BA. O suspeito foi detido após uma abordagem da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, por volta das 10h45m policiais realizavam rondas ostensivas na BA – 210, próximo ao Bar do Umbuzeiro, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Em abordagem foi constatado que o indivíduo não portava nenhum objeto.

O homem identificou-se como sendo Douglas Maciel da Silva, PMs realizaram uma consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão (PNMP) e constataram que havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação. Também foi constatado que Douglas possui várias passagens registradas na polícia de Paulo Afonso por crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação, entre outros.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Paulo Afonso, onde responderá pelos crimes cometidos.

Mais Lidas